sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lua eu te amo...te amo demais!!

Gente...como é complicado ser mulher. De manhã a gente acorda sorrindo, dai depois do café... você é capaz de sorri para a sua cachorra, conversar com os animais, desejar bom dia para as árvores das ruas, cumprimentar o Sol amar e se declarar para a Lua... 
e uma vontade louca de chorar...de deitar e mantrar, de simplesmente se declarar amorosamente para a LUA...

Lua eu te amo!! Como eu te amo lua!! te amo demais caramba!!


LUA BRANCA E FORMOSA

da Terra és dona 
Senhora das marés
Senhora das colheitas e dos animais

Lua prateada dos mistérios
Me responda
Senhora dona das ondas cerebrais

Dona da transcendência
Da transferência
A minha existência
Peço-vos, Senhora
Ilumina, ilumina

Pérola sensível, coroada de estrelas
Senhora das três passagens
Que multidões domina

Ilumina, ilumina

Fonte: Porta do Sol




Nenhum comentário:

Postar um comentário