sábado, 24 de janeiro de 2015

Sabedoria popular


...A gente tá na vida emprestado...


Dedico este dito popular, a todas as pessoas que me amam e que gostam de inter-ferir nos meus sonhos, com a atitude é claro de ajudar. A gente esquece que o antidoto servido tomado por um, pode se transformar em  veneno tomado por outro. Somos filhos do mesmo pai...porém diferentes, no pensar, no falar e no agir... Eu posso até escutar os conselhos, sugestões, e o fato de eu ouvir não significa que vou fazer o que vocês querem, significa que no final eu vou fazer o que o meu coração mandar o que ele me determina. Agradeço e saúdo todos vocês...

Eu saúdo a todos os meus ancestrais e guias e mentores espirituais
Eu saúdo a todos os meus ancestrais de sangue em especial minha família, meus pais, irmãos
Eu saúdo a todos os meus irmãos e irmãs da grande família espiritual do universo
Eu saúdo a todos os meus ancestrais dos reinos vegetais, animais e minerais
Eu saúdo a todos os seres visíveis e invisíveis em especial os Anjos, devas, duendes, salamandras, silfos e gnomos, e q eu possa viver o presente e recobrar internamente em todos os momentos a Luz, Paz , Amor a alegria e o silêncio no meu coração na minha alma.
Namastê 


Nenhum comentário:

Postar um comentário