sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Namastê - Com prazer, graça e arte

Eu saúdo todos os meus ancestrais, guias e mentores espirituais
Eu saúdo todos os meus ancestrais de sangue que já se foram, avós, bizavós
Eu saúdo minha família, meus pais, irmãos, avós, sobrinhos, animais de estimação
Eu saúdo todos os meus irmãos e irmãs da grande família espiritual do universo
Eu saúdo todos os meus ancestrais dos reinos vegetais, animais e minerais
Eu saúdo todos os seres visíveis e invisíveis...Anjos, Arcanjos Devas, Duendes, Salamandras, Silfos 
Gnomos, e seres das florestas, das águas... 
Que possam me inspirar a viver o presente e recobrar internamente em todos os momentos...
A Luz, Paz , Amor a alegria e o silêncio no meu coração na minha alma.
O deus que habita em mim
Saúda o deus que habita em vocês
Namastê...com prazer e arte para vocês


Namastê querido Abnavis!! Quem disse que temos que ser Tão sérios?!

Mentalize:...Om...

Nenhum comentário:

Postar um comentário